sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Batons: a revolução MAC!

Eles voltaram com tudo e a grande responsável por essa adorável tendência é a empresa MAC!
Quem nunca enlouqueceu para saber que batons maravilhosos são aqueles das atrizes das novelas e das estrelas dos filmes?!
As cores da MAC invadiram as passarelas e a telinha e para que você também tenha o seu batom arrasador, segue uma exclusiva Edição sobre as cores da moda!



Os desejados batons da MAC

Comprar um batom não é uma tarefa fácil, já aquela cor maravilhosa que a Carolina Dieckmann desfila na novela pode não combinar com seu tom de pele. A melhor forma de se comprar um batom no tom ideal é testando.
No entanto, a Equipe de Guias da Tray descobriu uma matéria que além de explicar o que significa cada nome das linhas de batons mostra o teste de TODAS as cores dos batons na pele. Uma garota, que merece ir para o céu, testou no antebraço as cores que enlouquecem as mulheres.
Apesar de todas as ressalvas, já dá para imaginar o tom de cada cor na pele.
A edição abaixo é uma postagem do site karlasugar.net.

 Conheça as cores mais desejadas no mundo todo

Amplified Cremes - Como o nome sugere, eles são muito pigmentados e tem um acabamento cremoso (mais brilhante do que os mattes). Eles são uma das opções mais hidratantes da M.A.C, que combinados com a pigmentação torna um dos favoritos da marca. Os mais famosos desse grupo dos Amplified Creme são os Dubonnet, Cosmo e Blankety (cor de doce de leite). 



.

M.A.C Cremesheen - esses batons estão se juntando à coleção permanente da M.A.C. 
Eles são cremosos e com cobertura total (como o Cremes Amplified).



.

M.A.C Frost - Provavelmente o mais popular desta família é Angel e o Fresh Marroquino. O grupo dos M.A.C Frost é o tem que tem a mais ampla gama de batons com tons de pele.





.

M.A.C Glaze – A dica é: se você quiser começar a usar um baton vermelho, começe com o  Hot Tahiti. Ele é um vermelho desbotado, excelente para começar a ousar lentamente.



.

M.A.C Lustre – esses são os mais brilhantes da M.A.C Lustres.  Se você perdeu o Cockney,  da coleção Euristocrats, tente o Ladybug que substitui à altura.




.

M.A.C Matte - O  Matte é o do Lustre. Como o próprio nome promete, estes são foscos e com forte pigmentação. O So Chaud e o Lady Danger são vermelhos coral, sendo que o So Chaud é mais laranja e o Lady Danger um pouco mais vermelho. O Chili é ligeiramente dourado e o Russian Red é um vermelho um pouco azul (fundo azulado).




.

M.A.C Satin - É um semi-fosco, sendo os batons tem de pigmentos de média cobertura. Ele é um meio termo, não é tão fosco/seco  - como o Matte, nem  tão cremoso como Amplified Creme.  O famoso baton Snob e o Pink Nouveau estão nesse grupo.




.

M.A.C Viva Glam - O primeiro baton Viva Glam foi introduzido em 1994, com a drag queen Ru Paul que se tornou seu “porta-voz”. Desde então, sete tons mais foram colocados no mercado. 
O baton Viva Glam VI é o único de edição limitada. Os batons Viva Glam da M.A.C são produtos compromissados na luta contra o HIV / AIDS no mundo inteiro. Cada centavo do preço de venda dos produtos Viva Glam vai para o fundo M.A.C AIDS, que dá subsídios para organizações de caridade ao redor do mundo (bancos de alimentos, centros de apoio, programas de conscientização, e muito mais).


 



Dica  Especial para Você!


Na hora de escolher o seu batom, teste, porque os tons mudam muito de uma pele para outra e nunca compre uma cor que saiba que não irá usar!
Caso queira ousar, compre a cor desejada e uma outra cor que tenha certeza que vai usar.
O tom da MAC que arrasou nas passarelas foi o Creme D' Nude, o da foto ao lado, além de lindo, pode ser combinado com outros tons mais escuros, criando um efeito sensacional!




Veja abaixo os tons das atrizes:


Escrito nas Estrelas e Tempos Modernos

Em Tempos Modernos, Goretti (Regiane Alves), Nara (Priscila Fantin) e Hélia (Eliane Giardini) lideram os pedidos. Já em Escrito nas Estrelas, as peruas Sofia (Zezé Polessa) e Judite (Carolina Kasting) arrematam os primeiros lugares na lista.


O batom usado por Nara (Priscila Fantin),  super tendência no mundo da moda, é o Nude. As telespectadoras também estão ligadas no batom rosa utilizado por Hélia (Eliane Giardini). 



Em Escrito nas Estrelas, Sofia (Zezé Polessa)  utiliza o batom rosa da Mac, na cor Hue (referência A89), já Judite (Carolina Kasting) apostou no batom rosa da Guerlain, na cor Divinora 361.




PASSIONE

 Em seu casamento, Diana (Carolina Dieckmann) escolheu um batom rosa, da Lune, cor 07, que foi bastante elogiado pelo público. No dia-a-dia, a jornalista aposta no hidratante labial da Mac, cor Tinted Lip Conditioner, SPF 15, Baume Coloré .


Para o casamento de Diana (Carolina Dieckmann), Lorena (Tammy Di Calafiori)  escolheu o batom rosa pink da Mac, cor Girl About Town. 


A sempre fashion Melina Gouveia (Mayana Moura) arrasa com as cores:  Russian Red; o batom rosa,  Please Me e o batom cor de boca, cor Kinda Sexy. Todos da Mac.



E a sedutora Stela (Maitê Proença) encanta com seu batom rosa, da Mac, na cor Pink Daslu.




Visite o nosso Shopping: http://shopping.tray.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário