quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Gloss anti Golpe!


A novidade da empresa inglesa 2 Love My Lips não é necessariamente o lançamento de uma linha de Gloss, mas as funções desses pequenos artifícios femininos.
A nova linha de Gloss, além de brilho e hidratação, promete detectar a presença de drogas misturadas a bebidas alcoólicas, mais precisamente, detecta as substâncias utilizadas no golpe “Boa Noite, Cinderela”.
O produto é embalado com uma fita ROSA que, ao ser colocada em contato com o líquido adulterado, muda para a cor AZUL.
No entanto, caso tenha esquecido a fita em casa, mas esteja usando o gloss, ao ingerir uma bebida adulterada sentirá um formigamento nos lábios.
A nova linha de Gloss é composta por cinco produtos nas cores:
- Charismatic Cherry (vinho)
- Posh Gloss (transparente)
- Sophisticated Coffee (marrom)
- Beautiful Pink (rosa)
- Passionate Pink (pink)

O produto ainda não é vendido no Brasil, portanto, se tiver interesse em adquirir esse “personal espião”, o jeito é acessar o site da 2lovemylips e encomendar o seu pelo valor de, aproximadamente, R$ 28,00 ou 10 libras.

Dica Especial para Você!

Apesar de toda a tecnologia envolvida na produção deste gloss, o ideal é o CUIDADO CONSTANTE!
Sempre que estiver em locais públicos, mantenha sua bebida muito próxima, de preferência nas mãos ou ao alcance do olhar.
Existem muitas outras drogas que podem ser misturadas nas bebidas além do coquetel de substâncias conhecido como "Boa noite, Cinderela". A empresa 2 Love my lips promete  reações ao uso específico deste coquetel, nada cita sobre outras drogas.
Outro ponto a ser considerado é a quantidade de gloss nos lábios, caso tenha aplicado o produto na hora em que se maquiou, muito provavelmente, no meio da festa já não tenha muita coisa nos seu lábios, por isso, o efeito de formigamento pode ser “fraco” e você pode não perceber.
Assim, por mais inovador que seja esse produto, nada substitui o cuidado e não se esqueça, as aparências enganam. Normalmente, esse tipo de golpe é aplicado por pessoas de boa aparência física, com boa capacidade comunicativa e dispostas a bancar a sua bebedeira na balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário