quinta-feira, 10 de março de 2011

iPad2: Mais leve, mais rápido e mais apaixonante!

A segunda versão do Tablet da Apple, apresentada no dia 02 de fevereiro, está mais rápida, mais fina e muito mais leve que a anterior.
O aparelho será vendido nas cores preto e branco e chega às lojas dos Estados Unidos no dia 11 de Março.
A Apple criou duas versões, ambas com wi-fi, sendo uma de 32 GB e outra de 16GB.

Entenda o que mudou na segunda versão do iPad

 
Chip A5 de núcleo duplo: permite ao usuário realizar o dobro de tarefas que no modelo anterior deixando o aparelho mais leve e com maior velocidade para carregar os aplicativos.



 
Nove vezes mais rápido: possui um desempenho gráfico nove vezes mais rápido o que torna os jogos mais realistas e melhora o desempenho dos aplicativos, sobretudo os que usam vídeo.




Vida útil da bateria: o novo iPad promete vida útil de 10 horas, segundo a Apple, é o tempo suficiente para um vôo transatlântico ou para assistir um filme durante a noite toda, por exemplo.
Duas câmeras: possui duas câmeras, uma na frente e uma na traseira do aparelho, criadas para a realização de videoconferência.


Aplicativos

Face time: O aplicativo FaceTime do iPad2 permite ao usuário conversar por videoconferência ao se comunicar com outro usuário que tenha iPad2, iPhone 4 (que lançou o aplicativo), o novo iPod Touch ou um Mac, por meio de Wi-fi.

Photo Booth: Esse aplicativo transforma a câmera do aparelho numa verdadeira cabine de fotografia, que permite ao usuário tirar fotos de si mesmo (e dos amigos) e aplicar efeitos artísticos, como distorcer o rosto, duplicá-lo ou fazer com que fique simnilar aos personagens de  histórias em quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário